publicidade

Treinador está prestigiado

Ricardo Gomes não é o culpado pelo futebol apresentado pelo time até aqui na temporada. Pelo menos é o que alegaram os dirigentes. “Nós não estamos questionando o trabalho dele em nenhum momento”, disse Leco.

A crítica é dirigida ao grupo. O dirigente não quis revelar os nomes, mas deixou claro que alguns dos reforços não corresponderam. Quem está diariamente no CT da Barra Funda vê, por exemplo, que Carlinhos Paraíba já foi colocado para escanteio.

Outro que anda em baixa é Marcelinho Paraíba. Ele foi contratado como estrela, mas ainda não brilhou. A tendência é que seja menos utilizado daqui pra frente.

“A gente considera esse processo natural. O Ricardo está fazendo uma série de análises, estudos, testes, experiências... Nós estamos observando e infelizmente existem jogadores que não confirmaram, que não estão jogando o que podem, e que talvez tenhamos que rever isso, para saber com quem do elenco ele poderá contar”, afirmou Leco. A mudança de comando está totalmente descartada. “Ele (Ricardo) tem 100% do nosso apoio”.
A renovação de contrato, porém, não fui discutida ainda. O vínculo de Ricardo Gomes acaba no fim de junho próximo, quando o São Paulo estará brigando por uma vaga à semifinal da Libertadores. “Vou verificar isso. Para mim, o contrato dele era mais longo”, disse Leco.

O próprio treinador, no entanto, confirmou recentemente que o seu contrato é curto, mas que, por enquanto, não estava preocupado com o assunto. (M.A.)

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 11

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.