publicidade

Andre Luis e Léo Lima animam treino

Jogadores contaram história de quando eram de outros clubes

Ainda comemorando as boas atuações que tiveram contra o Rio Branco, Andre Luis e Léo Lima foram os entrevistados na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. E a dupla mostrou que está contente com a última apresentação. Aos risos, ambos contaram causos de quando defendiam outros clubes, o que arrancou risadas de todos.

- Uma vez atropelei uma carroça. Morreu um burro e tomei bronca do Leão (técnico), aí tive de pedir desculpas. A culpa foi do carroceiro, claro (risos). Era muito escuro, pouco iluminação, complicado de enxergar - disse o zagueiro, autor do gol da vitória no último confronto.

Na época, Andre Luis, que defendia o Santos, estava em Bagé, sua cidade natal, no Rio Grande do Sul. Ele atrasou alguns dias para se reapresentar.

Embalado pelo clima animado, Léo Lima contou uma história de quando defendia o Grêmio, em 2006.

- Estava eu e o Diego Souza (meia do Palmeiras). Estávamos liberados e saímos para tomar um chopp. Aí sai para o trânsito, tirei minha camisa e
comecei a organizar os carros. E tinha gente que desviava - contou aos risos.

Como um guarda de trânsito, o meia, ao lado do palmeirense, ficou por alguns minutos indicando qual era o 'melhor' caminho para os motoristas.

Empolgados pela boa fase do Sampa, que está entre os quatro no Paulistão em segundo no Grupo 2 da Libertadores, agora a dupla espera se manterentre os titulares no próximo compromisso.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.