publicidade

Cléber Santana é julgado e está livre para encarar Mogi Mirim



O São Paulo obteve uma vitória no Tribunal de Justiça Desportiva paulista na noite desta segunda-feira. Expulso na partida contra o Oeste por ter atingido o adversário com um carrinho, o meio-campista Cléber Santana recebeu gancho de uma partida no julgamento, mas, como já cumpriu suspensão automática, está livre para defender o Tricolor no compromisso de domingo, diante do Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista.

Assim como o camisa 8, o garoto Wellington também passou pelo tribunal nesta segunda, já que recebeu o cartão vermelho no duelo contra o Oeste. Na ocasião, o volante interrompeu um contra-ataque adversário no momento em que Rogério Ceni estava fora do gol.

Wellington acabou punido pelo TJD-SP por um jogo, ficando à disposição do técnico Ricardo Gomes para a sequência do Paulistão.

Ainda em julgamento nesta segunda-feira, o São Paulo foi multado em R$ 800 por ter retornado com atraso ao gramado para o segundo tempo do duelo contra o Oeste.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.