publicidade

André Luis e Léo Lima se divertem com época de bad boys



Apontados nos últimos anos como jogadores indisciplinados, André Luis e Léo Lima exibem um novo comportamento com a camisa do São Paulo. Ambos fazem questão de avisar que não repetem os erros do passado, mas não esquecem o que já 'aprontaram'. O zagueiro e o meio-campista recordam casos antigos com bom humor.

André Luis, que ganhou projeção nacional ao ser campeão brasileiro de 2002 pelo Santos, usa o discurso em terceira pessoa para recordar a maior bronca que recebeu de seu então técnico, Émerson Leão.

"Eu me lembro do Leão reclamando do André Luis. É um excelente treinador e eu o admiro, pois trabalhei com ele por muito tempo no Santos. Não fez crítica pesada contra mim. Só houve uma quando o André Luis atropelou uma carroça, em Bagé. O burro morreu, e foi por causa daí que o Leão pegou bronca, mas pedi desculpa", revelou o zagueiro, que ainda se eximiu de erro no acidente.

"A culpa foi do carroceiro. Isso aconteceu em um fim de ano, à noite. No bairro em que eu morava, não tinha muita iluminação, veio aquela carroça de frente e não enxerguei. Sorte que eu não estava correndo e não aconteceu algo grave com o carroceiro, só com o burro", riu.

Em função do incidente, André Luis chegou atrasado à reapresentação do Santos e foi repreendido pelo treinador.

Em um dia descontraído no CT da Barra Funda, o meia Léo Lima também aproveitou para explicar um problema que teve no Rio Grande do Sul, na época em que defendia o Grêmio, em 2006.

"Era meu aniversário e eu estava feliz. Quando acabou um jogo, o Diego Souza e eu saímos para tomar um chope, estávamos liberados. Mas o trânsito estava muito engarrafado. Por isso, tirei a camisa e comecei a desviar os outros carros. E tinha gente que desviava", gargalhou.

A coincidência entre os ex-bad boys é a mudança de postura. Léo Lima virou evangélico e garante não se envolver mais em encrencas. Já André Luis aproveitou os problemas da carreira para amadurecer.

"Mudei minha cabeça desde aquela época. Fiz muita coisa errada fora de campo, mas estou amadurecido. Peguei mais experiência e só penso em trabalhar e ajudar o São Paulo", finalizou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 10

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.