publicidade

Ricardo Gomes reclama de Tricolor retrancado e sem ousadia

O técnico Ricardo Gomes reclamou da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, mas reconheceu que o São Paulo deixou a desejar na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no sábado, no Maracanã.

"Jogamos realmente muito atrás, de uma forma que não estamos acostumados. A defesa teve muitas modificações e o time ficou descaracterizado", diagnosticou o treinador, que não contou com os zagueiros André Dias, lesionado, e Miranda, na seleção.

"É claro que a presença dos dois coloca a defesa mais para cima. Com a ausência deles, a defesa ficou mais atrás do que o normal. O time demorou demais. Estamos acostumados com a defesa mais em cima e o meio-campo apoiando mais", completou Gomes.

Depois de deixar os Aflitos exaltando um "time de campeões" após a dramática vitória sobre o Náutico, há duas rodadas, o técnico tricolor admite que essa postura passou longe do Maracanã.

"Não apresentamos um futebol de campeões. Contra o Coritiba (empate por 2 a 2 em casa na última quarta), fomos para cima, mesmo com todos os desfalques. Tivemos ousadia. Hoje (sábado) não conseguimos repetir isso", lamentou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.