publicidade

Em sua despedida, Leco diz que entrega São Paulo "superado de traumas"

Antes de Julio Casares tomar posse oficialmente como presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, fez um discurso de despedida, apontando os feitos e desafios de sua gestão.



LEIA TAMBÉM: Sem alarde, Gabriel Sara é peça-chave no líder São Paulo


Leco ocupou o cargo de mandatário do Tricolor por cinco anos e oito meses, trajetória que teve início com a renúncia de Carlos Miguel Aidar. De acordo com o agora ex-presidente, a gestão anterior havia deixado traumas no clube.

"O São Paulo teve o infortúnio de ver o presidente renunciar, vários traumas se verificaram, situação de muita dificuldade, onde o exercício da presidência exigiu superação, retomada de credibilidade, recuperação de perdas de conceito e autoestima dos são-paulinos", afirmou.



Outra dificuldade da gestão de Leco foi o desempenho da equipe dentro de campo. Um dos períodos de mais dificuldade ocorreu em 2017, quando o São Paulo correu riscos de rebaixamento.

"Houve dificuldades no futebol e vocês não imaginam como é conviver no Z4 , nosso lugar é no G4, onde estamos agora. Mas as dificuldades imensas estruturais vividas pelo trauma da renúncia, causaram para o futebol uma profunda dificuldade. Vivemos ano de 2017 com um período dentro do Z4, na zona de descenso (...) Senhores sabem como isso dói e aflige a nós são-paulinos. Felizmente nós superamos. Hoje o São Paulo tem no seu CT da Barra Funda, no CFA de Cotia, no estádio e no Parque Social uma estrutura muito bem cuidada e que orgulha a todos nós são-paulinos", disse.

Além dos desafios, o ex-presidente também aproveitou para ressaltar seus feitos no clube, destacando a profissionalização.



"Profissionalização e modernidade se desenvolveu e está consagrada agora de acordo com o interesse do novo presidente. Transparência e honestidade foram as marcas da gestão (...) Vou entregar o São Paulo arrumado e superado de traumas", concluiu.




São Paulo, Leco, Despedida, Presidência, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 12

Comentários (39)
02/01/2021 11:14:10 Douglas Oliveira

Superado de traumas , vai se fude velho idiota ,acabamos de ser eliminado , jogando um futebol horrível ,para um time que tomou de quatro do sub 20 do santos ,mais uma vergonha na nossa história

Eu estou traumatizado sim , tem tempo que NÃO grito é campeão . Tomara que o problema tenha sido vc que deu zica no São Paulo. Kkkk

02/01/2021 10:57:30 roberto santos

Pior presidente na história do São Paulo se o São Paulo fosse uma empresa privada já tinha quebrado a muito tempo

02/01/2021 10:56:03 Joao Filho Campos

Kkkkkkkkkkkkk

02/01/2021 10:55:18 Gilmar Alves

FOI TARDE SEU FILHO DA PUTA.

02/01/2021 10:52:32 Jores Gonçalves

Vc entregou o SP afundado em dividas seu velho safado ladrao do inferno.

02/01/2021 10:52:03 Sergio Santos

Esse ai é um doente mental

02/01/2021 10:50:25 Wilphotos Nascimento

Verdade, quantos titulos ? Mais simples que titulos, quantas vitorias no chiqueiro das galinhas?

02/01/2021 10:49:52 Ricardo Cardoso

PARABÉNS LECO.... PARABÉNS MESMO..... O MIRASSOL QUE O DIGA, BINACIONAL, LANUS E AGORA O RETRANQUEIRO DO GRÊMIO...... VC ESTA CERTO SIM...

02/01/2021 10:49:13 Edu nick

Foi tarde câncer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.