publicidade

Exame constata lesão muscular e Osvaldo não tem previsão de volta

Bastou Emerson Leão ser demitido para Osvaldo ser testado e escolhido como substituto de Lucas enquanto o titular estiver nas Olimpíadas. Mas uma lesão na coxa esquerda atrapalhou os planos do ex-jogador do Ceará, que inicia tratamento sem saber quando volta.



Uma ressonância magnética realizada na manhã desta quinta-feira detectou um problema muscular sentido pelo atleta no início da partida dessa quarta-feira, contra o Vasco – o camisa 17 teve que ser substituído por Rafinha logo nos primeiros minutos da derrota no Morumbi.

Por enquanto, a única certeza é que o atacante, que teve 50% de seus direitos econômicos por R$ 4,5 milhões no início deste ano, já está vetado do jogo de domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis. De acordo com o departamento, ele inicia tratamento no Reffis com volta “dependendo de evolução no dia a dia”.

Como Rafinha não agradou contra o Vasco, é possível que Ney Franco opte por mudanças. Se escolher pela manutenção de dois atacantes de origem, tem como opções Willian José e Ademilson, mas existe a possibilidade da escalação de mais um meio-campista – talvez Casemiro – para Cícero ser adiantado.

De qualquer forma, a única novidade confirmada para o confronto em Santa Catarina é o retorno de Denilson. O volante cumpriu suspensão diante do Vasco e substituirá Rodrigo Caio, que foi expulso nessa quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.