publicidade

Leão dispara: 'Um time como o nosso não pode ser menosprezado'

Um São Paulo valente, que soube dar a volta por cima e conquistar uma classificação muito importante. Foi dessa maneira que o técnico Emerson Leão analisou a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi. Para ele, apesar do golaço marcado por Somália no início da partida, o Tricolor teve atitude e soube buscar o resultado.

- Eu falei antes da partida que só eles poderiam mudar a história. A ferida que havia no coração fez mais diferença que a vergonha na cara. Uma equipe que tem quase 80% de aproveitamento na temporada não pode ser ofendida ou menosprezada. O resultado de hoje traz uma satisfação íntima muito grande, o que deve ser bastante comemorado – afirmou.

Leão admitiu que o time teve comportamento distinto nas duas etapas da partida..

- Fomos surpreendidos pelo gol maravilhoso do jogador da Ponte Preta. Com isso, demoramos para nos acertar em campo. Ainda no primeiro tempo, saiu o gol de empate após uma jogada que trabalhamos muito no treino e isso me dá uma satisfação enorme. Depois, uma indecisão do goleiro e a rapidez do Lucas nos deram o 2 a 1. Como veio o intervalo, voltei com o Jadson e dei ao Cortez o que ele mais gosta de fazer, que é subir ao ataque. E conseguimos o que buscávamos – analisou.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.