publicidade

Classificação do São Paulo fortalece mais Leão do que diretoria

A classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil é para a cúpula do São Paulo uma prova de que foi acertada a decisão de interferir na escalação e tirar Paulo Miranda do time na marra. Uma vitória particular de Juvenal Juvêncio.



Porém, diante dos jogadores, quem sai fortalecido do episódio é o técnico Emerson Leão. Apesar de o chefe ser desmoralizado pelos dirigentes, os atletas ficaram do lado professor por acharem que houve desrespeito com ele e com Paulo Miranda.

O time se uniu no clima de nós contra eles (diretoria), correu em dobro e conquistou a vaga. Não foi à toa que Luis Fabiano, um dos mais irritados com o caso Paulo Miranda, ressaltou a amizade dos jogadores em campo, aós a vitória sobre a Ponte Preta.

A atitude autoritária dos cartolas resultou numa inesperada liga entre treinador e atletas. Isso, porém, não garante vida longa para Leão no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.