publicidade

Após vaga, Luis Fabiano ironiza rival ponte-pretano: "Hoje a mãe está chorando"


Luis Fabiano marcou o terceiro gol, que deu a classificação ao São Paulo

O atacante do São Paulo, Luis Fabiano, falou de forma bem humorada após a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta que decretou a classificação do Tricolor para a próxima fase da Copa do Brasil. Ele até revidou a provocação de Roger, centroavante do rival.

“O Roger disse que ele ia bater no pai. Hoje a mãe está chorando”, disparou o atacante, em resposta a fala de Roger para o jornal Lance de que um gol marcado no São Paulo seria igual bater no pai, já que o jogador atuou pelo Tricolor.

Luis Fabiano, sempre que fala sobre enfrentar a Ponte Preta e marcar contra o rival, repete a brincadeira de que fazer um gol no time campineiro seria igual bater na sua mãe, pois ele começou a carreira lá. Nesta quinta-feira, ele voltou a abordar o assunto.

“Por tudo que passei na primeira partida, estava com uma vontade tremenda de fazer esse gol e dar um tapinha na mãe. Mas domingo é dia das mães, está tudo certo”, brincou.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.