publicidade

Pressionado, São Paulo recebe a cautelosa Ponte Preta


A Copa do Brasil conhecerá mais uma equipe classificada na noite desta quarta-feira, quando São Paulo e Ponte Preta se enfrentam, às 21h50, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O primeiro jogo terminou com vitória dos campineiros por 1 a 0.

Após ser eliminado nas semifinais do Paulistão Chevrolet 2012 e acabar derrotado na primeira partida contra a Ponte Preta, a atenção foi redobrada no São Paulo, que não quer mais uma eliminação. Luís Fabiano mostrou-se confiante. “É um jogo que representa muito para gente. Dentro do Morumbi temos de entrar com vontade, pois isso é determinante. Me desculpe a Ponte Preta, mas aqui é São Paulo e vamos com tudo. É decisão”.


Vipcomm

Para a partida, o treinador Emerson Leão repetirá a mesma escalação utilizada em Campinas, deixando Fernandinho, Lucas e Luís Fabiano no comando de ataque da equipe paulista. Douglas e Edson Silva também serão mantidos no sistema defensivo.

Na Ponte Preta, a vitória da última semana amenizou a eliminação no estadual, porém o treinador Gilson Kleina pediu atenção aos seus comandados. “Será um jogo difícil. O São Paulo em qualquer situação é difícil de enfrentar e precisando de uma vitória, torna ainda mais complicada a partida. Mas não podemos criar um monstro maior do que é. Temos que ser inteligentes, tentar evitar em qualquer momento tomar o gol, principalmente no início, e ter o equilíbrio como um todo. Temos que ser competitivos, ter desenvoltura e jogar de igual para igual”.

O técnico deverá apenas fazer uma alteração em relação ao time utilizado na última partida. O lateral-esquerdo Uendel, recuperado de uma torção no tornozelo, entrará no lugar de Renan. No mais o time será o mesmo que venceu o São Paulo.

Ficha técnica


Vipcomm

São Paulo: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Ponte Preta: Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Somália, Cicinho, Renato Cajá e Caio; Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Herman Brumel Vani;
Quarto árbitro: Raphael Claus;
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo;
Data: 10 de maio, às 21h50.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.