publicidade

Semifinalistas do Paulistão, São Paulo e Ponte duelam na Copa BR

Após garantirem vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, São Paulo e Ponte Preta entram em campo nesta quinta-feira, às 21h50, no Moisés Lucarelli, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como todos os titulares à disposição, o técnico Emerson Leão deve repetir o time que goleou o Bragantino, no último sábado, pelas quartas de final do Estadual.

Revelado na Ponte Preta, Luis Fabiano não cansou de repetir a palavra “especial” para definir o jogo desta quinta-feira. Mas o respeito não significa ineficiência, já que o atacante marcou cinco gols em cinco jogos contra o time de Campinas.

“Sempre digo que fazer gol na Ponte Preta é a mesma coisa que dar um tapa na mãe. Ninguém gosta de bater na mãe, mas espero conseguir dar esse tapinha porque é um jogo importante”, disse o atacante, que está suspenso da semifinal do Paulistão, contra o Santos.

Apesar do favoritismo contra a Ponte Preta, a ordem no São Paulo é apresentar o máximo de respeito possível pelo adversário, principalmente depois de o rival eliminar o Corinthians do Paulistão em pleno Pacaembu.

“Precisamos ter cuidado porque é uma equipe perigosa, ainda mais em Campinas, onde a torcida pressiona muito. Eles têm jogadores de qualidade. Temos que estar preparados para tudo”, disse Luis Fabiano.

O atacante Osvaldo também fez coro às palavras do Fabuloso. “A palavra favorito é complicada, Corinthians e Palmeiras eram favoritos. Tem que entrar ligado, a Ponte Preta mostrou qualidade no final de semana, precisamos tomar cuidado”, avisou.

Tabu

A Ponte Preta não vence o São Paulo no Moisés Lucarelli desde de outubro de 2005. Nos últimos cinco jogos disputados no estádio, o clube do Morumbi soma quatro vitória e um empate.

“Já vencemos a Ponte Preta este ano em Campinas, mas cada jogo tem uma história e precisamos entrar focados sempre. Temos que voltar com um bom resultado para decidir bem no Morumbi”, disse Lucas.


FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X SÃO PAULO

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 26/4/2012, quinta-feira
Hora: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Carlos Alberto Nogueira Junior (SP)

PONTE PRETA: Bruno Fuso; Guilherme, Ferron, Willian Magrão (Diego Sacoman), Uendel; João Paulo, Gérson, Cicinho, Caio, Renato Cajá; Roger. Técnico: Gilson Kleina.
SÃO PAULO: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.