publicidade

Seca de títulos incomoda Luis Fabiano: 'Chegou a nossa hora'

Apesar de idolatria da torcida, camisa 9 só conquistou uma taça pelo São Paulo e acredita em triunfo nesta temporada


Três jogos separam o São Paulo do título do Paulistão Chevrolet. Na Copa do Brasil, o caminho é mais longo, faltam oito partidas. Para traçar o caminho rumo às conquistas, o atacante Luis Fabiano tem um ingrediente especial: confiança.

Fora da semifinal do Estadual, contra o Santos, no domingo, e confirmado nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta, na quinta-feira, Luis Fabiano esbanjou motivação para a reta final das competições na entrevista coletiva desta quarta-feira:

- Existe cobrança, mas é de apenas três anos sem nada. Vamos ver se o time tem condição de ser campeão. Acredito muito, porque esse time tem qualidade. Fazendo gols, jogando para frente. É o nosso ano, chegou a nossa hora - bradou.



- O momento do time é melhor (do que na primeira passagem). Na primeira vez, a pressão era muito grande. Ficaram dez anos sem disputar a Libertadores - completou.

Apesar da idolatria da torcida do São Paulo, Luis Fabiano tem apenas um título com a camisa do São Paulo, o Rio-São Paulo de 2001. Neste ano, o camisa 9 tem uma grande chance de aumentar a sala de troféus de sua casa.




VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.