publicidade

Convite a pais de Lucas marca início de aproximação do Real

O Real Madrid não tentará seduzir Lucas com seus milhões de euros. Antes de fazer qualquer proposta oficial e falar em valores, o clube merengue quer encantar o atleta com sua poderosa estrutura e mostrar que é a melhor opção para quando ele resolver sair do São Paulo. A visita dos pais do camisa 7 ao clube espanhol, organizada pelo empresário Wagner Ribeiro, foi apenas o primeiro movimento da aproximação entre as partes e serviu para mostrar que o Real pretende dar a Lucas o mesmo luxo que suas principais estrelas.

A visita foi além do encontro e apresentação das dependências do clube. O pai de Lucas, Jorge, assistiu ao jogo contra o Sporting Gijón das tribunas de honra e conheceram e conversaram com o técnico José Mourinho. Apesar de não ser o assunto principal, o português elogiou o meia e não escondeu que vê com bons olhos uma eventual transferência. Emilio Butragueño e Zinedine Zidane, dirigentes dos merengues, também demonstraram apreço pelo são-paulino.

Conforme noticiou o Estado no mês passado, Lucas virou a prioridade do Real Madrid para ocupar o lugar antes destinado a Neymar, que deve ir para o Barcelona após o término de seu contrato em 2014. Wagner Ribeiro não esconde que os espanhóis estão observando o jovem, mas lembra que ele está feliz no São Paulo. "Ele está satisfeito no clube e não quer sair. Isso é algo entre mim e a família, costumo levá-los para conhecer esses clubes. Não existiu proposta financeira", afirmou o empresário.

Abrir os cofres será o último passo de um processo que já está em andamento. Para evitar cantar vitória e amargar uma decepção como aconteceu com Neymar, os madrilenos agora adotarão a prudência. A primeira fase foi concluída com êxito e os pais de Lucas saíram impressionados com o que viram.

O São Paulo já recusou uma proposta de 25 milhões da Inter de Milão em janeiro e não quer se desfazer do jogador, cuja multa é de 80 milhões. Por enquanto o Real apenas observa e vai conquistando aliados importantes para dar um único e certeiro bote para tirá-lo do Morumbi, talvez já em 2012.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.