publicidade

Convocado, Cícero agradece a família e lembra de Castelo, sua cidade natal

Meia do São Paulo está no grupo que enfrenta a Argentina na primeira partida do Superclássico das Américas, no dia 14 de setembro, em Córdoba

Cícero em ação no treino do São Paulo
(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

Já diz o ditado, "a primeira vez a gente nunca esquece". Na segunda-feira, o meia Cícero, do São Paulo, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, e vai estar no grupo que enfrenta a Argentina na primeira partida do Superclássico das Américas, no dia 14 de setembro, em Córdoba. Em conversa com o programa Globo Esporte do Espírito Santo, o capixaba confessou que ficou surpreso por aparecer na lista do técnico Mano Menezes, e contou como foi que recebeu a notícia de que havia sido chamado para defender o Brasil.
- Surpreso a gente sempre fica, né? É minha primeira convocação para a Seleção Brasileira, fico muito feliz com isso. Quem me avisou foi meu irmão, eu estava na garagem da minha casa quando ele me viu, me li- Meu agradecimento vai para a minha família, porque acho que na vida você tem que ter uma estrutura familiar, uma base, e isso eu sempre tive. Na minha profissão sempre me apoiaram, inclusive a gente estava conversando algumas situações, de Seleção Brasileira e tudo, e tinha aquela esperança, mas a gente nunca sabe a hora que podia acontecer isso. Então é uma felicidade imensa e eu queria compartilhar com eles isso daí também. Mandar um abraço e um beijo e dizer que eu amo eles. Mandar um abraço lá para Castelo também, terra onde eu nasci, e as pessoas que estão próximas de mim também, minha mulher, que vive comigo - lembrou.
Por fim, Cícero também fez menção ao São Paulo, clube que o tirou da Alemanha e apostou na volta do jogador ao futebol brasileiro.
- Tem coisas na vida que não tem preço, e isso sempre foi um sonho meu, desde pequeno, e aos poucos vou atingindo os objetivos, e esse é mais um que eu consegui na minha vida. E agradecer também ao São Paulo que me deu a oportunidade de trabalhar aqui. É um grande clube.gou, e deu a notícia. Eu tomei um baque na hora, a ficha não cai. Depois que ele retornou a ligação chorando e tal, aí que você vai acreditando - contou.
Demonstrando muita felicidade, o jogador fez questão de agradecer seus familiares, e revelou que vinha tendo conversas com eles sobre uma possível convocação, mas que não esperava que a oportunidade chegasse tão rápido. O meia também não se esqueceu de sua cidade natal, no interior do Espírito Santo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.