publicidade

Rhodolfo sobre Seleção Brasileira: "Não é cedo e estou preparado"

Rhodolfo demonstrava ansieda antes mesmo de ter seu nome chamado por Mano Menezes

Mesmo antes de ter seu nome anunciado pela CBF na convocação para o primeiro dos dois desafios da Seleção Brasileira contra a Argentina, dia 14 de setembro, o são-paulino Rhodolfo não demonstrava receio em falar sobre o assunto. O camisa 4 do Tricolor, que terá os companheiros Casemiro, Cícero e Lucas ao lado, garante que está pronto para o desafio.

"Não é cedo, não" decretou o defensor, se dizendo ansioso antes do anúncio oficial. "Estou em um grande clube, estamos bem no campeonato, fazendo boas partidas. Todo jogador tem que ter esse sonho e acho que estou preparado".
Apenas jogadores que atuam no Brasil foram chamados e o São Paulo é a equipe com mais representantes. Depois do jogo em Córdoba, dia 14, os rivais voltarão a duelar em Belém, dia 28. Desta vez, ao contrário do que aconteceu durante a Copa América e nos amistosos, os clubes não ficarão desfalcados, já que não há rodada do Brasileirão e da Sul-americana.

Com o chamado, aumentam as chances de Rhodolfo ser negociado com a Juventus (Itália), que tem interesse declarado no jogador e até fez proposta. O São Paulo preferiu continuar com o atleta, que também não fez questão de ser negociado durante a janela de transferências que fechou no início de setembro. No entanto, especula-se que o negócio já esteja engatilhado para janeiro.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.