publicidade

Adilson ganha reforços, mas não terá Denilson contra Atlético-MG

Volante tinha esperanças de atuar, mas está vetado pelo departamento médico

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Figueirense, no último sábado, e já iniciou os trabalhos para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Morumbi. O técnico Adilson Batista terá cinco reforços para o duelo. São eles: Wellington, Jean e Juan, que estavam suspensos; Lucas, com a Seleção Brasileira em amistoso nesta segunda-feira contra Gana; além de Dagoberto, que está recuperado de uma amigdalite e fica à disposição.
No caso de Lucas, ele desembarcará em São Paulo nesta terça-feira à tarde após viagem de Londres, segue direto para a concentração no CT e, portanto, ficará em condições de atuar na quarta, às 16h, na partida que será a milésima do goleiro Rogério Ceni pelo Tricolor.
Por outro lado, Adilson teve a confirmação de que não poderá contar com Denilson para o confronto. O volante ainda sente dores na coxa esquerda, problema que está tratando há mais de um mês. Nesta segunda-feira, José Sanchez, médico do São Paulo, confirmou o veto.
- Ele já estava fora e agora confirmamos. Vamos trabalhar mais durante a semana e, evoluindo, pode ser que fique pronto para jogar no fim de semana - disse.
Outros desfalques são o meia Marlos e o atacante Fernandinho. O primeiro está com dores no músculo adutor da coxa esquerda, problema que o tirou da última partida. Já o atacante se recupera de um trauma na perna direita.
- A situação do Fernandinho é mais complicada. Repetimos um exame de ressonância e há uma área perto de onde ele fraturou que está inflamada. Por isso, vai ficar um tempo mais com a gente. Nem no final de semana ele estará à disposição - disse Sanchez.
Nesta segunda, a comissão técnica deu enfâse apenas à parte física, em trabalho de força e recuperação, já que teve uma viagem desgastante de Florianópolis. Já nesta terça-feira, Adilson comandará a atividade tática para definir o time.
O treino será no Morumbi, com portões abertos para a imprensa, e irá suceder uma entrevista coletiva do goleiro e capitão Rogério Ceni. A tendência é que Adilson defina a seguinte equipe para encarar o Galo: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Carlinhos e Cícero; Lucas e Dagoberto.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.