publicidade

Ao contrário do prometido, são-paulino Denilson não treina e segue fora

O volante Denilson pretendia treinar normalmente com o elenco do São Paulo na tarde desta segunda-feira, mas não cumpriu a promessa feita durante evento de apresentação da nova moda casual do clube, pela manhã, e trabalhou apenas no Reffis na parte da tarde.

O jogador se recupera de um estiramento na coxa esquerda desde o dia 15 de agosto. Ele pretendia voltar ao time no duelo contra o Atlético-MG, quarta, e até falou sobre a ansiedade de participar do milésimo jogo de Rogério Ceni pelo Tricolor, mas isso não vai acontecer.

"A nossa ideia era colocá-lo para treinar no campo, mas ele ainda está sentindo dor na coxa. Para quarta-feira não tem chance nenhuma", esclareceu o médico José Sanchez.

Marlos, Fernandinho, Cañete, Bruno Uvini e Luis Fabiano também estão sob os cuidados do departamento médico e não jogam. O paraguaio Piris, que está com sua seleção, não volta.

Por outro lado, Dagoberto está recuperado da febre que o tirou do confronto com o Figueirense, no último sábado, e vai para o jogo. Juan, Jean e Wellington, que estavam suspensos, e Lucas, que retornará da Seleção Brasileira, também voltam.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.