publicidade

Melhor do Mundial-2010, Forlán joga sob pressão fora do campo


O Uruguai estreia hoje contra o Peru, às 19h15 (de Brasília), com Diego Forlán está sob forte pressão --não por conta do que fará dentro de campo, e sim por causa do que fez fora dele. O uruguaio de 32 anos, eleito melhor jogador da Copa de 2010, acaba de se separar de Zaira Nara, 22, uma das mais famosas modelos de Buenos Aires na atualidade, a 40 dias do casamento.

O casamento foi cancelado, segundo o que se divulga na imprensa argentina e uruguaia, por motivos financeiros --Forlán teria elaborado um contrato pré-nupcial em que se estipulava que Zaira não teria direito a nada--, acompanhados da descoberta de uma suposta infidelidade do vencedor da Bola de Ouro.
Sergio Perez - 5.mai.11/Reuters


Diego Forlán e a então noiva Zaira Nara acompanham jogo de tênis, em Madri

O programa de fofocas mais visto da Argentina, "Intrusos en el Espectáculo", apresentou três das versões que circulam sobre a traição de Forlán a Zaira, todas sem provas. Na primeira, Zaira teria visto uma mensagem de texto no celular do jogador, em que lhe confirmavam o envio de nove (em outra versão, são 12) prostitutas. A segunda versão dá conta de que a noiva teria descoberto a relação de Forlán com um uruguaio, não identificado. Por conta disso, a família de Nara teria tentado extorqui-lo em 200 mil euros, para não tornar pública sua suposta homossexualidade.

Por fim, uma terceira causa para a separação seria a ex-miss Uruguai Stephany Ortega, com quem Diego teria mantido uma aventura amorosa a partir de um encontro em uma danceteria sofisticada de Montevidéu. Ortega negou que haja mantido um romance com o atacante do Atlético de Madri.

Outra versão, mais discreta, dá conta de que Zaira traía Forlán com um ator argentino.

A separação, anunciada há cerca de dez dias, começou a ganhar vulto nos dois lados do Rio da Prata nas últimas semanas. No Uruguai, jogadores que compartilharam a bola com Forlán em algum momento de sua carreira saíram a defender suas habilidades viris, e um programa esportivo-humorístico de Montevidéu chegou a criar uma música em que Zaira é defenestrada. "Zaira pu..., Zaira pu... / (...) é igualzinha à irmã", dizem os versos.

O jogador não deu declarações a respeito, atitude condizente com seu modo mais que reservado de ser, mas seu pai, Pablo --ex-Peñarol e São Paulo, e uma das glórias vivas do futebol uruguaio--, comentou a maneira sóbria de viver do filho, disse que Zaira é "uma boa menina", mas que nunca a viu mais do que "10 ou 12 vezes" nos três anos em que durou a relação, e assegurou que Diego Forlán vai enfrentar "profissionalmente" as possíveis represálias que sofrer na Argentina, onde jogará a Copa América, entre 1 e 24 de julho.



Em Buenos Aires, Zaira se limitou a comentar por twitter: "Ainda bem que não me casei". A irmã da modelo, no entanto, assumiu a tarefa de rechaçar as acusações de que Zaira planejava nada mais do que o velho golpe do baú --"Não somos mortas de fome", disse Wanda, que é casada com o jogador Max López. No entanto, no programa de televisão mais visto do país, "Bailando por un Sueño" (uma versão portenha da "Dança dos Famosos", do Faustão), foi flagrada comentando ao apresentador que Forlán havia deixado a irmã "sem trabalho, de tanga", e que ela havia aconselhado Zaira a "esquecer o dinheiro".

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.