publicidade

Depois de se despedir, Miranda sai em defesa do amigo Dagoberto

Atacante recebeu críticas por declaração dada após sofrer goleada no Majestoso

Miranda recebeu placa do São Paulo em sua despedida (Foto:Eduardo Viana)
Depois de se despedir do São Paulo na última quinta-feira, quando venceu seu contrato, Miranda saiu em defesa de Dagoberto e considerou injustas as críticas que o jogador vem recebendo. Após a goleada sofrida para o Corinthians por 5 a 0, o atacante declarou que aquela era a realidade do time, que vinha de cinco vitórias consecutivas.
– O que ele sente, fala, é assim. Mas foi mal-interpretado. Ele não é polêmico, mau caráter, é de grupo. Às vezes, o criticam pela sua personalidade, de falar o que pensa, mas sempre nos ajudou – declarou o zagueiro, em entrevista exclusiva ao LANCENET.

Os dois são amigos desde as categorias de base. Miranda começou a carreira no Coritiba e Dagoberto, no Atlético-PR. Agora, com a saída do zagueiro, o atacante é o segundo jogador do grupo em números de partida, com 213, atrás apenas de Rogério Ceni, com 983. Na despedida, o zagueiro presentou o amigo com uma camisa sua. Miranda assinou contrato de três anos com o Atlético de Madrid (ESP).

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 7

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.