publicidade

Silêncio de Ricardo Teixeira alimenta pedido de CPI




Na próxima quarta, a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara deverá votar o pedido de uma visita do grupo ao COL, o comitê organizador da Copa de 2014.

A ida ao Rio de Janeiro é a forma encontrada pelos deputados para ouvir Ricardo Teixeira sobre as recentes acusações enfrentadas pelo cartola. Ele ainda não respondeu ao pedido do deputado Romário (PSB-RJ) para que vá até Brasília se explicar. E os políticos perderam a esperança de receber uma resposta positiva.

Teixeira não é obrigado a receber os deputados. Porém, se ele barrar a visita ou não estiver lá para conversar, ofenderá os congressistas. Deputados prometem retaliações ao dirigente em caso de uma nova desfeita.

A principal ameaça é assinar o pedido de CPI sobre a Copa feito por Anthony Garotinho (PR-RJ) e por enquanto esquecido. Poucos em Brasília abraçaram a iniciativa de Garotinho. Ainda mais depois que os lobistas da CBF fizeram o seu trabalho com esmero. Mas, o estilo “tô nem aí” do cartola pode transformar numa bela dor de cabeça o que antes não fazia cócegas.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.