publicidade

"O Forlan sempre falava que queria jogar no São Paulo", diz C. Santana

Atual volante do São Paulo, Cléber Santana defendeu o Atlético de Madrid-ESP ao lado do uruguaio Diego Forlan. Amigo do atacante, apontado como possível reforço do Tricolor, o brasileiro contou que ele costumava manifestar o desejo de vestir a camisa do clube.

"Tenho uma amizade grande com o Forlan. No Atlético, ele sempre falava que queria jogar no São Paulo, que pensava em fazer isso dentro de um ou dois anos", afirmou o ex-companheiro do uruguaio após o treinamento realizado no CCT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira.

Cléber Santana disse não saber se a chegada de Forlan ao Morumbi já está acertada, mas prometeu entrar em contato com o uruguaio para checar. "Fiquei sabendo disso ontem pelos companheiros, mas não sei se é especulação. Vou falar com ele para ver se é verdade", declarou.

No começo da semana, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, avisou que o clube contrataria uma "bomba atômica". Na última quarta-feira, a Rádio Bandeirantes noticiou que o reforço é Diego Forlan, informação oficialmente negada pelos dirigentes tricolores.

"É um grande jogador, que dispensa comentários. Tive a chance de trabalhar com ele durante duas temporadas. Se chegar, vai nos ajudar bastante", disse Cléber Santana, que acredita na possibilidade de reencontrar o uruguaio. "Se fosse uma coisa boa para o Atlético e para o Forlan, com certeza eles definiriam alguma coisa", disse.

Apontado como melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, Diego Forlan, 31 anos, é filho de Pablo Forlan, lateral direito que fez sucesso com a camisa do São Paulo na década de 1970. O pai do jogador nunca escondeu que gostaria de ver o filho com a camisa tricolor.

"Ele está vivendo um momento complicado no Atlético e passou alguns jogos sem jogar", apontou Cléber Santana. O São Paulo chegou a negociar com o jogador antes do Mundial da África do Sul, mas ele se destacou no torneio e, valorizado, retornou ao clube espanhol.

O lateral esquerdo Júnior César também falou sobre a possibilidade de atuar ao lado do uruguaio. "Ele é um jogador diferenciado, de seleção e foi o melhor da Copa do Mundo. Está sendo comentado e nãos sabemos se é concreto. Se for, será bem-vindo e todos vão recebê-lo de braços abertos", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 3

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.