publicidade

Renovação de Lucas


São Paulo, Lucas e seu empresário Wagner Ribeiro, ainda não chegaram a um acordo, com isso a permanência do jovem meia no tricolor segue correndo riscos.

A intenção do atleta e seu empresário é que a renovação seja por 5 anos. Os valores em discussão são altos, o que tem emperrado a negociação.

Atualmente, Lucas ganha algo em torno de 10 mil reias por mês. Fontes da diretoria tricolor garantem que a pedida do atleta para renovar até 2016 é pelo menos 15 vezes maior do que o salário atual.

O problema é que a cada dia que passa, com as boas atuações na seleção sub-20, Lucas tem se valorizado e chamado a atenção de times da Europa.

Wagner Ribeiro já teria sido procurado pelo Barcelona, Juventus e agora o Manchester United.

Caso não cheguem a um acordo, São Paulo e Lucas podem acabar parando na Justiça, exatamente como ocorreu no caso Oscar.

Isso porque, Lucas tinha menos de 18 anos quando assinou contrato por cinco anos com o São Paulo. Mais uma vez, o clube ressalta que o atleta se emancipou, ganhando autonomia para assinar o documento.

A manobra, que não é reconhecida pela FIFA, pode trazer novos problemas para o tricolor.

A única diferença nos casos, é o comportamento dos dois atletas: Oscar demonstrou total desrespeito com sua história no São Paulo, enquanto Lucas parece valorizar o fato de ter sido formado no Morumbi.


SITE CBF

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 81

Comentários (160)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.