publicidade

Após sentir a coxa, Rivaldo tem semana livre para se recuperar


Em seu segundo jogo pelo São Paulo, Rivaldo foi substituído no segundo tempo
Foto: Fernando Calzzani/Futura Press

*
1. Reduzir
2. Normal
3. Aumentar
* Imprimir

Depois de disputar duas partidas seguidas pelo São Paulo, o meia Rivaldo está com tempo para se recuperar. O jogador sentiu uma dor na coxa direita e valoriza ter um período maior para restabelecer sua melhor condição, com o intuito de ficar à disposição de Paulo César Carpegiani na próxima rodada do Campeonato Paulista.

"É um período bom para todos os jogadores. Com isso, você conseguirá render mais em campo. Está sendo uma semana boa para todos, temos estes dias para trabalhar forte e acertar os erros do último jogo", comentou, ao site oficial do clube.

Mesmo aos 38 anos, Rivaldo atuou por duas partidas bem próximas do São Paulo. Na quinta-feira da semana passada, o atleta estreou e ficou em campo o tempo todo contra o Linense. Depois, no domingo, o pentacampeão foi titular novamente, sendo substituído aos 24 minutos da etapa final diante do Botafogo-SP.

Em função do desgaste, a folga de segunda-feira não foi suficiente para o camisa 10, que precisou passar por tratamento no Reffis na terça. Porém, Rivaldo não deve ser problema para enfrentar a Portuguesa, domingo, e só lamenta ter a semana livre justamente após um tropeço.

"Com a derrota, a semana fica mais longa e isso é uma tristeza. Quando você ganha tudo tem mais graça. Temos muitos treinos e é difícil quando você vem de um resultado reverso. Mas isso faz parte do futebol e temos de levantar a cabeça e conseguir os três pontos no próximo jogo", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.