publicidade

Carpegiani: "Temos de lamber nossa própria ferida"

Técnico lamenta chances perdidas diante do Botafogo-SP e pede uma equipe mais regular em campo


O grande destaque da partida deste domingo foi o goleiro Júlio César, do Botafogo-SP. Sinal que o São Paulo atacou bastante, mas não conseguiu concluir em gol. Com isso, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1. Depois da partida, o técnico Paulo César Carpegiani lamentou as chances perdidas e quer uma equipe mais regular em campo.

Com o revés, o São Paulo acabou a rodada na quinta colocação na tabela de classificação com 12 pontos. O comandante são-paulino terá uma semana para treinar o time, já que o próximo jogo pelo Campeonato Paulista será no domingo diante da Portuguesa, no Canindé. Período para Carpegiani acertar o que está dando errado.

“Tivemos oportunidades e não fizemos. Produzimos um bom futebol no segundo tempo para vencer, mas não fizemos. Estamos em reformulação e temos de ter paciência. Vence quem faz os gols. Temos de lamber nossa própria ferida”, explicou Carpegiani, que completou:

“Tenho cobrado uma equipe competitiva. Não podemos saber só jogar com a bola. Temos dificuldades na recomposição. Você jogar na casa do adversário e sair atrás é um esforço redobrado. A equipe tem de ter regularidade e não estamos tendo isso”.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 15

Comentários (78)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.