publicidade

Para contratar com dinheiro do BMG, SPFC precisa ‘fatiar’ jovens

Um dos empresários que tentam recolocar o meia Wagner no futebol brasileiro quer convencer o BMG a comprar o jogador e deixá-lo no São Paulo. O problema é que o banco não tem interesse nele.

Wagner fará 26 anos em janeiro. Os responsáveis pelos investimentos do BMG avaliam que para negociá-lo de novo com a Europa ele talvez tenha que fazer duas boas temporadas no Brasil. Na hora de vendê-lo, seria difícil recuperar o investimento. Já estaria com 27 ou 28 anos. E o Lokomotiv pede 2,5 milhões de euros pelo atleta.

Apesar de não estar disposto a bancar a contratação, o BMG aceita ajudar o São Paulo de outra forma. O banco pode investir pelo menos uma boa parte desses 2,5 milhões de euros na compra de fatias dos direitos de promissores jogadores são-paulinos. Nesse caso, o São Paulo pegaria o dinheiro e fecharia negócio com os russos. Até ontem à noite, ninguém do Morumbi tinha procurado o banco para fazer essa proposta. Se fizer, ela deve ser aceita na hora.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 37

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.