publicidade

Na plateia do Morumbi, Jorge Wagner vê o retorno do Bahia

Mesmo com a derrota para o Bragantino, time baiano está de volta à Série A do Brasileirão

Nem mesmo a derrota para o Bragantino por 2 a 0, neste domingo à tarde, estragou a festa baiana no Morumbi. Ao som de muita música baiana, o Bahia comemorou sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro após sete anos. A comemoração contou com quase cinco mil pagantes no Morumbi.


A mudança do jogo para o estádio são-paulino partiu da diretoria do Bragantino, que prestou esta homenagem ao clube baiano. Antes de a bola rolar, show do cantor Ricardo Chaves, que empolgou a torcida presente ao Morumbi. O clima também ajudou e lembrou aquele calor do Nordeste do Brasil.


A partida contou com uma presença ilustre. Revelado no clube baiano, o meia Jorge Wagner foi liberado pelo São Paulo para acompanhar o jogo. Do Espaço Unyco, o camisa 7 são-paulino não desgrudou os olhos do gramado. O jogador viajará neste domingo de manhã para Goiânia, onde se juntará ao restante do elenco para o duelo deste domingo à tarde contra o Atlético-GO.


"Quando eu cheguei estava tocando Ricardo Chaves, que é torcedor do Bahia também. Lembrou o clima de Salvador. Com seus méritos, o Bahia já está na primeira divisão com uma campanha brilhante. Agora é fazer um planejamento bom. O Bahia voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído", disse Jorge Wagner, que esteve acompanhado da esposa e de amigos da Bahia.


O jogador não esconde sua paixão pelo clube baiano e também pelo São Paulo. Um é o que o revelou para o futebol brasileiro. Já o outro foi o clube que Jorge Wagner mais tempo ficou na sua carreira. Ele chegou ao Tricolor Paulista em 2007 e conquistou dois títulos brasileiros. Neste período, o camisa 7 disputou 208 jogos e marcou 22 gols.



"São dois clubes que ficarão marcados na minha carreira e na minha vida. O Bahia me revelou para o futebol e o São Paulo por tudo que eu fiz aqui. Foram quatro anos e conquistei dois títulos. Bati recorde, pois nunca tinha passado tanto tempo em um clube. Eles estão no meu coração", concluiu o baiano são-paulino.


Crédito obrigatório: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net


Antes da partida, Ricardo Chaves animou a torcida presente ao Morumbi


Torcida baiana faz a festa no Morumbi. Bahia está de volta à Série A do Brasileiro


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.