publicidade

Kaká usa folga para se tratar no São Paulo e diz que um dia volta ao clube

No Brasil para passar as festas de fim de ano, Kaká retornou ao CT do São Paulo. O astro do Real Madrid esteve no Reffis, centro de recuperação de atletas, na manhã deste sábado para tratar de uma pubalgia que o afastou dos gramados há quase um mês.

Quem cuida do meia-atacante de 27 anos é o fisioterapeuta do clube paulista, Ricardo Sasaki. “Estou trabalhando com o Kaká agora e não posso falar”, declarou rapidamente por telefone.

Revelado pela equipe do Morumbi no início do século, o jogador disse que um dia vestirá a camisa tricolor novamente. Questionado pelo jornal O Estado de S. Paulo se tem planos de voltar ao Brasil, respondeu: “Agora não. Não dá para ser agora, mas certamente mais para frente isso vai ocorrer. (...) Para o São Paulo.”

A tendência é que Kaká tenha condições de jogo somente no fim de janeiro. Até lá, segue em tratamento. A pubalgia consiste em dor inguinal crônica e dor púbica unilateral ou bilateral, uma lesão frequente em atividades físicas intensas como futebol, tênis e corrida.

Vice-líder do Campeonato Espanhol com 37 pontos, dois a menos do que o rival Barcelona, o Real Madrid volta a campo no dia 3 de janeiro, contra o Osasuna, em Pamplona.

Além de Kaká, passaram pelo Reffis em dezembro mais três jogadores com bagagem de seleção brasileira: Luis Fabiano, Zé Roberto e Alex Silva.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.