publicidade

Breno: mais 'perto' do Corinthians que do Morumbi

Henrique, ex-Palmeiras, é a prioridade de Mano Menezes para reforçar a defesa corintiana na disputa da Libertadores da América, mas quem pode acabar aparecendo vestindo preto e branco no Ano-Novo é um zagueiro com raízes em outro rival do Timão: Breno.

Formado nas categorias de base do São Paulo e negociado prematuramente com o Bayern de Munique, o jovem zagueiro não quer mais ficar na Alemanha e insiste com os dirigentes do clube bávaro para que o emprestem a um time brasileiro.

Enquanto o São Paulo viu sua oferta inicial - empréstimo e sem pagar salários - ser rechaçada pelo Bayern, o Corinthians parece vir a ser uma opção viável para o defensor voltar a jogar com regularidade e ainda almejar uma vaga no grupo de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul.

Segundo informações do portal R7, Breno e sua mulher já teriam até comprado uma cobertura em um prédio localizado na Vila Matilde, que fica somente a 15 minutos do Parque São Jorge, na zona leste da capital - e bem distante do CT da Barra Funda, onde treina o Tricolor.

O empresário do jogador, Guilherme Miranda, não foi encontrado pela reportagem para confirmar a informação, pois estaria na Alemanha tentando convencer os alemães a bancarem boa parte dos vencimentos de Breno para que ele possa atuar novamente com destaque no Brasil.

Os jornais internacionais deste sábado informam também que o Bayer Leverkusen poderia ser uma última opção para Breno atuar em 2010, já que a tentativa do time de Munique de colocar o jogador por empréstimo no Hertha Berlim acabou fracassando.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 38

Comentários (102)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.