publicidade

Henrique também pode acionar a Justiça contra o São Paulo

Diretoria do clube chamou o atacante para rever detalhes do contrato e evitar caso semelhante ao de Oscar

SÃO PAULO - O São Paulo cassou na última quarta-feira a liminar que liberava Oscar do seu contrato com o clube, mas a briga na Justiça está longe de acabar e o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, continua confiante em conseguir desvincular o garoto do Morumbi - principalmente se a história chegar na Fifa.
Pior: o empresário pode dar mais dor de cabeça ao clube. Na última semana, depois que o caso Oscar se tornou público, dirigentes são-paulinos ligaram para o atacante Henrique, outro garoto que faz parte do elenco profissional, e pediram para que ele e seus pais comparecessem ao clube imediatamente a fim de uma revisão no contrato. A intenção do São Paulo era discutir detalhes do seu acordo contratual.

O jovem, de 18 anos, no entanto, recusou-se a aparecer e avisou que quem cuidaria do assunto era seu agente, Giuliano Bertolucci, o mesmo de Oscar.

A diretoria são-paulina espera chumbo grosso. Está preocupada que Henrique, que teve pouquíssimas chances em 2009, possa seguir o caminho de Oscar e entrar na Justiça para rescindir seu vínculo. Assim como o de Oscar, o documento teria brechas que poderiam ser utilizadas pelo empresário para obter sua liberação.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 30

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.