publicidade

Rumo ao Tricolor, C. Paraíba deixa Coxa ressentido



Já com um pré-contrato com o São Paulo assinado, o meia Carlinhos Paraíba só espera uma definição sobre a data de sua apresentação no Morumbi, se junto com os demais atletas em janeiro ou apenas em março, quando acaba seu vínculo com o Coritiba. Apesar de ter decidido um novo rumo em sua vida, o armador deixou um pouco de mágoa em seu antigo clube.

"Tentamos renovar, mas eles (Carlinhos e seu empresário, Júlio Fressato) protelaram", desabafou Felipe Ximenes, gerente de futebol do Coxa. "Fizemos uma proposta acima da nossa média e ainda assim não conseguimos. Depois viemos saber que ele assinou um pré-contrato com o São Paulo", lamentou o dirigente.

No entanto, o que é uma mágoa recente do time alviverde pode se transformar em novas incorporações para o elenco. Para liberar Carlinhos Paraíba em janeiro, fazendo-o ficar disponível para a Copa Libertadores, o Coritiba quer alguns jogadores em contrapartida. "Vou conversar com o Juvenal Juvêncio (presidente do Tricolor paulista) para resolvermos quando ele irá para lá. Pode ser que jogadores venham em troca", completou Ximenes à rádio Transamérica.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 5

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.