publicidade

Xandão quer se espelhar em Ricardo Gomes para crescer

Confirmado oficialmente como reforço são-paulino para 2010, o zagueiro Xandão, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Barueri, não quer chegar ao Morumbi apenas para ser 'mais um' no grupo do técnico Ricardo Gomes.

Ambicioso, o defensor de 21 anos sabe das dificuldades que terá para cavar um lugar entre os titulares do elenco, que já conta com os selecionáveis André Dias e Miranda, além do também recém-chegado André Luis. Mas quer tirar o máximo de proveito em trabalhar sob o comando daquele que foi um especialista da posição.

"Sempre ouço falar que o Ricardo Gomes foi um grande zagueiro. Vai ser muito importante e tenho certeza de que ele tem muita coisa boa para me passar. Sei também que esses conselhos vão me ajudar a crescer muito na posição", comentou, ao site oficial do time do Morumbi.

Sem medo do 'lugar-comum', Xandão garantiu ser são-paulino desde a infância e se mostrou honrado com a oportunidade de defender seu clube de coração. "Eu tenho várias fotos de criança com a camisa do São Paulo. Antes de me tornar jogador, era um torcedor fanático", confessou. "É a realização de um sonho. Ter despertado o interesse de um clube como o São Paulo, o maior do Brasil, é gratificante", completou.

A expectativa de ser titular foi vista pelo ex-jogador do Barueri por um ângulo diferente. Para Xandão, o mais importante é ajudar seus novos companheiros. "Me sinto honrado por estar sendo contratado para jogar com a melhor defesa do Brasil. Podem ter certeza que sou um jogador muito disposto a ajudar o São Paulo. Junto com meus companheiros, espero fazer um 2010 muito feliz", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.