publicidade

Dirigente tricolor avisa: não há interesse em Guiñazu



A possibilidade de Guiñazu trocar o Internacional pelo São Paulo em 2010 não passou de um devaneio da mídia. Pelo menos foi isso o que afirmou o vice-presidente de Futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, nesta quarta-feira.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Leco foi categórico quando questionado sobre um suposto interesse de Ricardo Gomes em contar com o volante argentino, que estaria insatisfeito no Colorado, em seu elenco na próxima temporada.

"Nada existe a respeito. Essa é a verdade. Não há qualquer interesse pelo Guiñazu e o São Paulo não se manifestou", assegurou. "Ele é um grande jogador, indiscutivelmente, mas o São Paulo não fez nenhum movimento para contratá-lo", reforçou o dirigente.

Na visão do diretor tricolor, a onda de boatos envolvendo a chegada de Guiñazu ao Morumbi tem uma única explicação: "Esse movimento partiu do lado de lá, talvez em função do interesse do procurador ou do atleta", ponderou.

Confirmados: Se Guiñazu foi categoricamente descartado, seis nomes foram confirmados pelo vice são-paulino e serão caras novas do elenco na reapresentação do grupo, no início de janeiro: André Luis, Xandão, Fernandinho, Léo Lima, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba.



VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 12

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.