publicidade

Andrés descarta contratar Oscar, e acirra rivalidade com São Paulo com cutucada

Presidente corintiano afirma que não levará atleta para o Parque São Jorge, mas vê problema jurídico do Tricolor Paulista com meia como merecido

A saída de Oscar do São Paulo acirrou mais a rivalidade entre os tricolores e o Corinthians. Depois de o atleta declarar que poderia se transferir para o clube do Parque São Jorge, o presidente corintiano Andrés Sanches se sentiu no direito de opinar sobre o tema e cutucar o adversário do Morumbi.



- O São Paulo merece o que está acontecendo com o Oscar, pois roubou o Henrique e o Marcelinho do Corinthians e está roubando o Guiñazu do Internacional. Infelizmente a Lei Pelé permite isso. Eu tive que pagar R$ 75 mil para o Lulinha quando faltavam oito meses para acabar o contrato dele, senão perderia o jogador. Ou o São Paulo vai para o acordo com o Oscar ou vai perdê-lo. O resto é balela - disse o mandatário alvinegro à Rádio Jovem Pan.

Aos 18 anos, Oscar deixou o São Paulo respaldado por uma decisão da juíza Eumara Nogueiro B. L. Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, alegando que seu contrato só beneficia o Tricolor Paulista. Em comunicado à imprensa, ele afirmou que agora está mais maduro e que antes, quando assinou com o São Paulo aos 16 anos, não entendia algumas coisas que agora já entende. O departamento jurídico do São Paulo terá de esperar o recesso judiciário de fim do ano para dar sequência ao processo em que recorre da liminar conseguida por Oscar, que está livre para atuar por outro clube.



- É impossível o Oscar jogar no Corinthians. Eu nunca faria isso. O São Paulo até conseguirá uma liminar, mas o caso vai parar na Fifa e lá o Oscar ganha - finalizou Andrés.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 9

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.