publicidade

Após Luis Fabiano chiar, hashtag #FicaFabuloso vira líder no Twitter

Atacante do São Paulo foi um dos assuntos mais comentados em todo o mundo através da rede social

Parte da principal torcida organizada do São Paulo, com quem o atacante Luis Fabiano não tem bom relacionamento, o chamou novamente de "pipoqueiro" durante a derrota para o Vasco, na quarta-feira, e o atacante, mais uma vez, cogitou sair do clube. A resposta virtual foi como nas arquibancadas nessa quarta-feira: com pedidos por sua permanência.

A hashtag #FicaFabuloso (apelido do atacante) chegou a ser o assunto mais comentado no mundo na rede social Twitter durante esta quinta-feira. No site palpiteros.com, montado por opiniões de torcedores, o centroavante foi o segundo atleta do time tricolor com maior nota nos dois últimos jogos (recebeu 6,8 diante do Vasco e 7,5 contra o Palmeiras, perdendo em ambos só para o goleiro Dênis).

Ser chamado de "pipoqueiro" novamente, porém, irritou o ídolo. "Vou pensar agora durante esses dias, repensar. Vamos ver com a cabeça fria o que é bom para mim e para o São Paulo. Vamos ver o que vai acontecer", disse o jogador, na saída do Morumbi.

Nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 9 evitou aparecer diante da imprensa e se recusou a bater papo com os jornalistas presentes. O jogador, contudo, dificilmente tentará deixar a equipe, já que se sente bem e abriu mão de um salário maior no Sevilla, da Espanha, no ano passado para voltar.

Além disso, aparentemente o apoio é maior da torcida. Boa parte dos presentes nas arquibancadas nessa quarta-feira respondeu ao grito "Luis pipoqueiro" com o característico canto ao astro citando seu nome. Mas o jogador ouviu e ficou bravo com os xingamentos, a ponto de não concordar que foi poupado apesar do apoio maciço. "Na verdade, não pouparam ninguém. Teve alguns ainda que me criticaram", reclamou o centroavante.

Ser chamado de "pipoqueiro" já irritou Luis Fabiano em 2004, quando ouviu os mesmos xingamentos antes de ser negociado com o Porto logo depois da eliminação nas semifinais da Libertadores diante do Once Caldas, da Colômbia. Por isso, nunca mais aceitou bom relacionamento com a principal organizada são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 8

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.