publicidade

Estreante, João Schmidt aprova primeira chance como titular

Volante fez seu primeiro jogo com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, na derrota para o Vasco, por 1 a 0

Promessa da base são-paulina, o jovem de apenas 19 anos, João Schmidt, fez seu primeiro jogo como profissional do São Paulo nesta quarta-feira, na derrota para o Vasco por 1 a 0. E o camisa 36 aprovou a estreia.

- Foi bom pela estreia, apesar da derrota. Nunca tinha jogado pelo time profissional do São Paulo, então foi uma experiência boa para mim - disse o volante, ao site oficial do clube.

Velho conhecido de Ney Franco, que por diversas vezes o convocou para a Seleção Brasileira sub-20, João Schmidt (que antes era chamado de João Felipe) espera contar novamente com a confiança do comandante para ganhar mais chances na equipe.

- Claro que a gente não quer aprender da pior maneira, mas a derrota nos ensina algumas coisas. Um jogo assim serve para amadurecer o jogador e pegar experiência. Vou continuar trabalhando para ter uma sequência e sempre estar no grupo - completou.

Revelado em Cotia, João atuou por 45 minutos diante do Vasco e foi substituído no intervalo para a entrada do zagueiro João Filipe.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.