publicidade

Irritado, Fabuloso promete decidir o que é melhor para o seu futuro no São Paulo

Não é de hoje que a relação de Luis Fabiano com a torcida do São Paulo é conturbada. Depois da derrota por 1 a 0 para o Vasco, o atacante, que foi poupado das críticas vindas das arquibancadas, foi questionado sobre as vaias durante e depois do jogo:

- A torcida não poupou ninguém e alguns ainda me criticaram. Vamos pensar agora e, durante esses dias, repensar. Com a cabeça fria vamos analisar o que é bom para mim e bom para o São Paulo. Vamos ver o que vai acontecer.

Recentemente, depois da eliminação para o Coritiba na Copa do Brasil, Fabuloso revelou que chegou a pensar em conversar com a diretoria sobre o seu futuro. Segundo o atacante, ele tem propostas para sair. Isso porque foi chamado de pipoqueiro por alguns torcedores no jogo contra a Portuguesa, quando todos foram criticados. Na oportunidade, por suspensão, ele não atuou.

Depois disso, Luis Fabiano retornou diante do Cruzeiro, quando fez um gol e perdeu um pênalti. Após punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ), não enfrentou o Coritiba e voltou na última quarta-feira, diante do Vasco.

Desde as duas primeiras passagens, entre 2001 e 2003, a relação do camisa 9 com a torcida é de amor e ódio. Alguns aplaudem, mas outros o criticam. No último jogo, foi o único entre os jogadores que teve o nome ovacionado. Mesmo assim, deixou o campo irritado, o que já havia acontecido no intervalo, quando fez críticas ao time.

Luis Fabiano é contratação mais cara da história do São Paulo. Ano passado, o clube investiu R$ 17,5 milhões por sua contratação. Ele estava no Sevilla (ESP) e retorno depois de oito anos na Europa.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 30

Comentários (169)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.