publicidade

Rogério Ceni marca presença no primeiro treino de Ney Franco no Tricolor

São Paulo - Seis meses após passar por operação no ombro direito, o goleiro Rogério Ceni realizou, nesta terça-feira, o primeiro treino em sua posição com o restante do grupo desde a intervenção cirúrgica. A atividade também marcou as 'estreias' do treinador Ney Franco e do zagueiro Rafael Tolói, que participaram da primeira atividade no CT da Barra Funda como funcionários do time paulista.



Nas últimas semanas, Ceni já havia trabalhado com os companheiros, mas só tinha feito atividades na linha. O treinamento desta terça foi liderado pelo novo auxiliar-técnico Éder Paixão. Antes, capitão são-paulino realizou atividades com os demais goleiros, Denis, Léo e Leonardo.

Na segunda parte do treino, o camisa 1 deu lugar para o jovem Léo e seguiu ao Reffis para fazer exercícios físicos. Como já havia antecipado no domingo, quando o São Paulo bateu o Coritiba (3 a 1), no Morumbi, Rogério Ceni pode regressar à meta do Tricolor no confronto contra o Flamengo, dia 29. O duelo pela 13ª rodada do Brasileirão irá acontecer no Morumbi.

“Só estou um pouco cansado, mas me sinto bem. Agora, é questão de ajuste. Quem sabe na próxima semana eu já volte a trabalhar normalmente. Em duas semanas, mais tardar em 20 dias, já dá para pensar em jogar", disse Ceni pouco antes de o Tricolor bater o Coxa, no último domingo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.