publicidade

Novo chefe lamenta ausência de Lucas, alvo da Inter de Milão

Mal assumiu e Ney Franco já se depara com o primeiro grande desafio: poderá ficar sem Lucas, convocado pela seleção olímpica, por até dez partidas.

O treinador admite que o atacante fará muita falta, mas preferiu não lamentar demais a ausência. "O que vamos passar o Inter vai passar com o Oscar, o Santos com Ganso e Neymar. Sou o treinador e preciso achar uma solução para isso", analisou.

Mas no que depender do apetite dos europeus, a ausência do garoto pode se tornar definitiva. A Inter de Milão voltou à carga e vai oferecer 25 milhões (cerca de R$ 62,5 milhões) para levá-lo após a Olimpíada, valor debochado pelos diretores. "Convenhamos que 25 milhões pelo Lucas é ridículo. O futebol italiano está quebrado, a Inter está quebrada e já recebemos propostas perto dos 40 milhões e negamos", disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes. Apesar do desdém, Lucas não garante que permanece no Morumbi até a Copa de 2014. Em entrevista ao Estado no sábado, ele admitiu que fica balançado com as especulações; declaração reforçada após o jogo contra o Coritiba.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.