publicidade

Feliz com nova fase, Osvaldo quer sequência no São Paulo e revela desejo de jogar com Rogério Ceni

Tristeza e desilusão por conta da falta de oportunidades oferecidas pelo então técnico Emerson Leão. Esses eram os sentimentos do atacante Osvaldo nas últimas semanas com a camisa do São Paulo. Contratado em janeiro, o atleta chegou ao clube paulista como a principal opção para atuar ao lado de Luis Fabiano entre os titulares, mas não foi o que aconteceu. Mesmo sem chances e até mesmo fora da lista de relacionados em algumas partidas, o jogador não deixou de trabalhar forte e foi recompensado neste domingo.

Com um gol e uma assistência, Osvaldo foi o principal destaque do time tricolor na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar dos momentos de dificuldade, o atacante afirma que precisou se concentrar ainda mais no trabalho para superar a situação e em que nenhum momento se arrependeu de ter escolhido atuar pela equipe paulista.

“No Ceará também o começou foi difícil. Eu tenho quatro anos de contrato com o São Paulo e só tenho a melhorar. Espero mostrar que sou aquele Osvaldo que fez com que o clube me contratasse. Eu estava preparado para qualquer situação sabia que não seria fácil ser titular de São Paulo porque tem muitos jogadores de qualidade. Mas eu procurei fazer o meu trabalho. Com o Leão eu não tinha o espaço que esperava, mas com a saída dele as coisas melhoraram e eu espero da continuidade”, disse o atacante em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br.

Satisfeito com a atuação diante do Coritiba, Osvaldo se disse empolgado com o novo momento e sonha com uma continuidade para justificar a contratação. A sequência esperada pelo jogador pode vir já a partir da próxima partida, que acontece no domingo, contra o Palmeiras. O atacante pode ficar com a vaga de Lucas, que se apresentou à seleção olímpica e pode desfalcar o São Paulo por até dez jogos.

“A atuação empolga, principalmente porque eu não vinha jogando. Então eu consegui me movimentar bem ajudar o time. Espero manter para continuar ajudando meus companheiros. A expectativa (para substituir Lucas) é boa. Jogar no São Paulo e ter uma sequência é complicado. Espero que com o Ney Franco eu possa fazer o meu máximo e ajudar ele”, comentou.

Ao falar de Ney Franco, o atacante disse que ainda não teve nenhum contato com o novo treinador, mas se disse empolgado com o novo comandante. “Ele só foi até o vestiário e cumprimentou todo mundo. O grupo está feliz e tem total confiança no trabalho dele.”

Osvaldo também revelou o desejo de atuar com Rogério Ceni pelo time paulista. Desde que foi contratado, o atacante ainda não teve a chance de jogar ao lado do ídolo são-paulino, que ainda se recupera de lesão no ombro. Para o camisa número 17, jogar ao lado de Rogério é a chance de retribuir a confiança do arqueiro, um dos responsáveis pela sua contratação no início do ano.

“O Rogério é um cara que eu admiro muito e um dos jogadores que eu mais admiro no futebol. Antes de eu vir para o São Paulo ele conversou comigo e disse que queria minha presença no time. Sou muito grato por tudo o que ele fez por mim e espero ajudar ele dentro de campo. Teve um jogo contra o Ceará ano passado que teve uma falta no meio de campo e o carrinho entrou. Nessa hora o Rogério veio até mim, perguntou sobre a minha situação e disse que o São Paulo estava interessado em mim. Fiquei muito feliz”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 3

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.