publicidade

Ney Franco chega ao São Paulo e traz dois auxiliares do Coritiba

O técnico Ney Franco não é a única novidade na comissão técnica do São Paulo. Com ele, o novo treinador tricolor levou dois profissionais que sempre o acompanham em seus trabalhos: o auxiliar técnico Éder Paixão e o preparador físico Alexandre Lopes, que se juntam à comissão técnica permanente do clube do Morumbi.

"Eles trabalharam comigo na base do Cruzeiro e depois desde o Botafogo. Estávamos juntos no Coritiba quando fomos vitoriosos. E o São Paulo também tem bons profissionais em todas as áreas e isso vai agregar ainda mais o trabalho de todos", explicou Ney Franco, apresentado como novo técnico do São Paulo nesta segunda-feira.



Os três começaram a trabalhar como equipe em 2008, no Botafogo. Depois, foram juntos para o Coritiba e, depois, para a seleção sub-20. A diferença é que enquanto Ney Franco passou a ser exclusivo da CBF, seus auxiliares continuaram sendo funcionários do clube paranaense.

Ambos deixaram seus cargos às vésperas da final da Copa do Brasil, para não perderem a oportunidade de trabalhar no São Paulo. "A expectativa é a melhor possível, uma oportunidade ímpar. O São Paulo é referência no futebol brasileiro. Aqui realmente é diferente. Estamos com o firme propósito de fazer um trabalho pontual, objetivo. Não podemos perder a linha de trabalho que realizamos nos últimos clubes e também na Seleção", disse Éder.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.