publicidade

Contra "Morumbi Zero", Luis Fabiano lembra que gremistas apoiam time

Após passar o jogo inteiro contra a Portuguesa insultando todos os jogadores do São Paulo, a torcida tem divulgado nas redes sociais virtuais a campanha “Morumbi Zero” solicitando que ninguém vá ao estádio em 8 de abril, contra o Coritiba, como protesto à eliminação na Copa do Brasil. Ao saber da iniciativa, Luis Fabiano lembrou que o Grêmio passou pela mesma situação, mas não faltou apoio das arquibancadas.

“O Grêmio foi eliminado pelo Palmeiras perdendo em casa e no jogo seguinte, contra o Flamengo, o estádio estava cheio e não vi nenhum tipo de protesto ou xingamento da torcida contra os jogadores”, apontou o centroavante, citando que, se os gaúchos perderam por 2 a 0 para o Olímpico, o São Paulo fez a sua parte no Morumbi abrindo as semifinais da Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba.

O camisa 9, um dos principais alvos dos protestos de sábado, sendo chamado de pipoqueiro como em 2004, garante empenho independentemente da ausência de torcedores. “É triste porque gostamos de estádio cheio, mas paciência. Com dez ou 10 mil torcedores, vamos entrar no Morumbi para vencer o jogo, dar a volta por cima e fazer o nosso trabalho.”



Fernando Dantas/Gazeta Press

Luis Fabiano brinca com Casemiro, outro alvo da torcida: promessa de empenho mesmo com estádio vazio
Sem relações com a principal organizada do Tricolor há oito anos, quando saiu do clube após ser xingado pelos torcedores, Luis Fabiano está certo de que o Morumbi não estará vazio. “Acredito que haverá divergência, porque uns vão querer entrar e os que querem protestar vão impedir. Haverá certo tumulto”, apostou, minimizando os revoltados.

“Não resta dúvida de que foi uma minoria criticar. A grande massa são-paulina é apaixonada também, ficou muito chateada e frustrada como nós, mas entende que, a partir de agora, não é com xingamentos e protestos que a coisa vai melhorar. Aqui ninguém está fazendo sacanagem com o clube. Estamos defendendo o São Paulo da melhor maneira possível, não gostamos de ser escrachados”, declarou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.