publicidade

Luis Fabiano promete 'repensar atitudes' após nova suspensão

Camisa 9 não aumenta polêmica sobre suspensão da partida ante o Santos e se habilita para conversar com diretoria sobre o caso


O São Paulo desembarcou na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas, com um clima tenso entre jogadores e comissão técnica. Após a derrota para o Internacional, por 1 a 0, o principal assunto foi o terceiro cartão amarelo de Luis Fabiano em três jogos do Brasileirão.

Ao fim do jogo de quarta-feira, o técnico Emerson Leão mostrou-se bastante irritado com a postura do camisa 9, que foi advertido com o cartão após reclamação e, por isso, está suspenso da partida contra o Santos, no domingo. O jogador, na chegada do time em São Paulo, falou sobre o assunto:

- Há certos momentos que tem que reconhecer os erros, e eu reconheço. Três cartoes seguidos não pode acontecer. Tenho que parar para analisar e refletir porque tenho uma experiência grande dentro do futebol, mas tenho que saber reconhecer erros e repensar nas atiutudes. Estou aí para conversar com a diretoria e, tudo o que for conversado, vou acatar - disse.

- O que está acontecendo é que falo mais que o habitual porque sou capitão e minha função é falar. Por ter uma história aqui no Brasil a paciência é menor comigo. Não vou deixar de ser capitao por isso. Tem que se buscar soluções. Vou deixar árbitro fazer o que quiser. Ele vai errar e ninguém vai falar nada - completou o camisa 9.

O Tricolor volta a treinar ainda nesta quinta-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda, em treino que será aberto para a imprensa somente para registro de imagens. Como os atletas já conversaram com os jornalistas na chegada à cidade, ninguém dará entrevista coletiva após a atividade.




VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.