publicidade

Jadson não se vê sobrecarregado em São Paulo com três atacantes


O esquema com três atacantes com o qual o São Paulo entrará a campo nesta quarta contra o Internacional irá exigir do meia Jadson mais do que as costumeiras assistências e cehgadas à área adversária. Em entrevista coletiva concedida nesta terça no CT da Barra Funda, o armador afirmou estar disposto a cumprir as funções táticas designadas a ele pelo técnico Emerson Leão, a fim de não sobrecarregar o sistema defensivo tricolor.



“Para mim não tem problema nenhum. Gosto de jogar assim. O Fernandinho e o Osvaldo têm consciência de que precisam ajudar na marcação. Não sou marcador, mas sempre tendei ajudar. Neste jogo, vou tentar ajudar Denílson e o Cícero”, explicou, se referindo aos dois companheiros de meio-campo.

Mesmo com as constantes mudanças pelas quais o São Paulo vem passando, Jadson garantiu que a equipe subiu consideravelmente de produção desde o começo da temporada. Para o meia, a grande quantidade de jogadores de alto nível logo renderá frutos à equipe do Morumbi.

“O São Paulo já cresceu bastante, tem o que melhorar, mas já estamos mais entrosados. Temos um grande elenco, que tem tudo para dar alegrias à torcida”, afirmou.

O São Paulo viaja na tarde desta terça para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional às 21h50 (de Brasília) desta quarta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o oitavo colocado, com três pontos. Já o Inter ocupa a quarta posição, com quatro pontos conquistados.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.