publicidade

São-paulinos creditam equilíbrio aos desfalques de Inter e São Paulo

Para Jadson e Douglas, com atletas das duas equipes servindo seleções, é hora de mostrar que elencos de ambos são fortes


O jogo entre São Paulo e Internacional que acontece nesta quarta-feira, no Beira-Rio, não contará com força máxima por parte das duas equipes. Isso porque, no Tricolor, Lucas, Casemiro e Bruno Uvini servem a Seleção Brasileira que disputará o último amistoso preparatório para a Olimpíada, diante da Argentina.

E no Colorado não é diferente: Oscar e Leandro Damião estão no grupo da Amarelinha que enfrentará os hermanos. Ainda, o volante Guiñazu estará no banco de reservas rival, a serviço dos argentinos.

Para o meia Jadson, só será possível saber quem perde mais com as ausências depois que a bola rolar em Porto Alegre.

- São grandes jogadores. Acho que as duas equipes saem perdendo nesse jogo. Os elencos dos dois times tem jogadores que podem substituir. Veremos dentro de campo quem saiu mais perdendo nessa convocação - disse o camisa 10, em entrevista coletiva.

De acordo com o também são-paulino Douglas, não há uma equipe que sai em desvantagem para o duelo desta quarta. Porém, para o lateral-direito, a hora é perfeita para o Tricolor mostrar a força de seu elenco.

- Acredito que o prejuízo seja igual para os dois lados. São grandes jogadores, de qualidade. Esse é o momento para nossa equipe se mostrar forte em qualquer aspecto - declarou o camisa 23.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.