publicidade

Jadson aprova esquema com três atacantes

Com Fernandinho e Osvaldo nas pontas, camisa 10 terá a oportunidade de atuar onde mais gosta, centralizado


Desde que chegou ao Tricolor, o meia Jadson nunca escondeu de ninguém que sempre preferiu jogar centralizado no meio de campo, como um verdadeiro camisa 10. Em seu início de São Paulo, o atleta chegou a atuar algumas vezes deslocado - ligeiramente - pelo lado esquerdo.

Porém, nesta quarta-feira, diante do Internacional o são-paulino, "ajudado" pelas escalações de Fernandinho e Osvaldo na equipe titular, terá enfim a oportunidade de atuar onde mais se sente à vontade, sem deixar de lado a importância de também ajudar na marcação.

- Gosto de jogar nessa formação, com dois pontas. O Fernandinho e o Osvaldo tem conscicência de que vão ajudar na marcação. Agora é só colocar isso no jogo. Sempre ajudei na marcação. Não sou marcador, mas sempre tentei ajudar um pouco. Vou tentar ajudar o Denilson e o Cícero disse Jadson, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Ainda, para o meia, o futebol apresentado pelo clube do Morumbi atualmente é bem melhor em relação às atuações da equipe no começo do ano.

- O São Paulo já cresceu bastante, e é claro que tem que crescer mais. O entrosamento dentro de campo melhorou. Temos um grande elenco e temos tudo para dar alegrias à torcida - completou o camisa 10.

Neste Brasileirão, Jadson soma um gol e uma assistência pelo Tricolor, ambos na rodada de estreia contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.