publicidade

Sem tempo feio: Ceni encara a chuva e corre sozinho no gramado do CT

Goleiro evoluiu a cada dia e sonha em disputar a final da Copa do Brasil caso o Tricolor passe pelo Coritiba


Nesta terça-feira, o goleiro e capitão Rogério Ceni completou 129 dias de recuperação da cirurgia que realizou no ombro direito, lesionado na pré-temporada em Cotia. Enquanto os atletas relacionados por Leão faziam fortalecimento muscular no Reffis, o camisa 1 encarou a forte chuva e correu pelo gramado do CT da Barra Funda durante aproximadamente 20 minutos.

O goleiro está fazendo todo o esforço possível para tentar antecipar sua volta. Sem ter o título da Copa do Brasil em sua galeria, ele sonha se recuperar a tempo de disputar a decisão da competição, caso o Tricolor elimine o Coritiba nos duelos semifinais marcados para os próximos dias 14 (no Morumbi) e 20 (no Couto Pereira).

Na última segunda, quando questionado sobre o assunto no programa “Arena Sportv”, o técnico Emerson Leão voltou a mostrar cautela.

– Eu não tenho nenhuma vontade de colocar o Rogério em campo sem que ele esteja perfeitamente confiante. Não adianta o torcedor achar que ele está voltando. Ele está bem, sua recuperação está agradando a todos, mas é preciso ter calma. Além do mais, é preciso ter respeito com o Denis, que já atuou em mais de 30 partidas nesta temporada – ressaltou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 8

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.