publicidade

Marin revela que agiu com Inter e São Paulo para solucionar caso Oscar

No último dia 30, Internacional e São Paulo chegaram a um acordo sobre a disputa pelo meia Oscar. O clube gaúcho pagou R$ 15 milhões e colocou um ponto final no imbróglio jurídico que envolvia o jogador e os dois clubes. A novela durou meses e a sua solução teve a participação de um agente importante: José Maria Marin, presidente da CBF.

Pensando na seleção brasileira, Marin contou no "Bem, Amigos!" que conversou com Giovanni Luigi, presidente do Internacional, e Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, para tentar resolver o problema do meia.

- Eu entrei no circuito. Disse ao Giovanni que se ele autorizasse, falaria com o Juvenal. Qual a colocação que eu fiz aos dois: disse que queria ele jogando, não no tribunal, porque o Brasil precisa dele. Tenho quase certeza que ele será um dos convocados (para os Jogos Olímpicos de Londres) - contou Marin.

Com a lesão de Paulo Henrique Ganso, do Santos, Oscar foi o camisa 10 da Seleção nos amistosos com a Dinamarca, Estados Unidos e México. E é considerado uma das principais apostas do país para as Olimpíadas.

Conhecedor do potencial do jogador do Internacional, Marin disse que em pouco tempo ele deve se transferir para o futebol europeu.

- Mas não duvide que dentro de poucos meses ele seja levado pelo futebol internacional - concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.