publicidade

Liga Futsal : Com lesão inesperada de Tostão, Botafogo empata com São Paulo

Equipe carioca, mesmo mantendo quatro jogos de invencibilidade, sente ausência do ala e fica no 2 a 2 contra o Tricolor

Sem Tostão, o Botafogo ficou apenas no empate com o São Paulo Londrinense, nesta segunda-feira, pela 17ª rodada da Liga Futsal. Na partida realizada no Ginásio Tio Sam, em Niterói (RJ), os donos da casa vacilaram na defesa e, apesar de manter a invencibilidade de quatro jogos, saíram de quadra em 2 a 2 com a equipe tricolor.

Tostão desfalcou o Botafogo na última hora. O ala sofreu uma lesão na panturrilha direita antes do começo da partida e ficou no banco sob a ação de uma máquina que tratava o local.

- (Minha ausência) é mais como precaução. Já tive uma ruptura nessa panturrilha e dessa vez é mais uma contratura. Essa semana será de descanso. Volto contra o Corinthians talvez, mas ainda não sabemos - explicou Tostão, sobre estar em quadra no confronto de sexta.

O jogo

O comando da partida esteve nas mãos do Botafogo durante os momentos iniciais. Logo no começo, Zaparolli precisou sair da área para evitar um gol de Nenê. Com o domínio da posse de bole, o clube carioca se aproximava com perigo. Então, aos 6 minutos, Pábrio conduziu bem a bola, tentou o toque por cobertura e Sakai esticou a perna para abrir o placar. Porém, mesmo sofrendo pressão, o São Paulo achou a virada com dois lances idênticos. Aos 9, Zaparolli lançou nos pés de Kumano, Maçarico falhou no corte, e o camisa 15 deixou tudo igual. Depois foi a vez de Pelé chegar atrasado no lançamento do goleiro tricolor, dando liberdade para Kumano rolar para Oitomeia virar. O confronto ficou mais equilibrado e o marcador se manteve inalterado até o intervalo.

O segundo tempo começou morno e nem mesmo um gol foi capaz de pôr fogo na partida. Aos 4 minutos, Pelé tabelou com Mancha, levou a melhor sobre Zaparolli e completou para as redes. Somente cinco minutos depois o São Paulo responderia. Dario partiu em contra-ataque após péssima cobrança de escanteio, mas teve a camisa puxada por Pábrio. Mesmo sendo o último homem, o camisa 21 recebeu apenas o cartão amarelo. Em seguida, os dois times pareciam contentes com o empate e foi justamente no 2 a 2 que o duelo terminou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.