publicidade

São-paulinos minimizam revés para o México e já pensam na Argentina

Bruno Uvini, Casemiro e Lucas estiveram em campo na derrota por 2 a 0 para os mexicanos, em Dallas

Os são-paulinos Bruno Uvini, Casemiro e Lucas participaram da derrota da Seleção Brasileira para o México, por 2 a 0, em Dallas, no terceiro jogo da série de quatro amistosos preparatórios da Amarelinha visando a Olimpíada.

Com a lesão de Thiago Silva durante o confronto (é dúvida para a próxima partida), o zagueiro Bruno Uvini pôde atuar por alguns minutos e aguarda agora uma chance entre os titulares de Mano Menezes, contra a Argentina.

- Agora temos uma semana de trabalho. Derrotas e vitórias fazem parte da carreira. O principal é corrigir. Respeitamos a Argentina. O clima na Seleção é bom e não vai ser uma derrota que vai acabar com o que construímos - declarou o camisa 34 do Tricolor.

Quem também quer ganhar uma chance entre os 11 diante dos "hermanos" é o meia Lucas, que tem boas recordações do duelo contra os argentinos. No ano passado, no Superclássico das Américas, o camisa 7 marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira, em Belém.

Sobre o revés para o México, Lucas não deixou de exaltar a qualidade dos adversários, alertando para os próximos jogos sobre os erros cometidos diante dos mexicanos.

- Foi um grande teste, temos de nos acostumar com isso. O México é um time mais maduro, tem pegada, disciplina, mais força em relação aos Estados Unidos. Precisamos nos acostumar - disse o meia.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.